A tia Anita debruçou-se sobre o ombro de Sóror Miranda num final de tarde em que esta, por sua vez, se debruçava sobre um caderno, escrevendo em letra miúda.
E disse:
- Escrever é uma afecção do espírito. Se a menina quer escrever, então escreva cartas. Em papel avulso.
E sobre o seu caderno dispôs com brusca “afecção” o tabuleiro do chá.
Sóror Miranda passou desde então a escrever em papel avulso.
Sem comentários:
Enviar um comentário